Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO   

Se você realizou a compra através de nosso Site ou via mensagem, poderá devolver o produto sem qualquer justificativa em até 7 (sete) dias a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro indicado por você.

Para tanto, você deverá nos notificar, entrando em contato com Atendimento ao Cliente e postar o produto para devolução antes do término do prazo de 7 (sete) dias.  A contagem deste prazo é feita de forma ininterrupta, contando inclusive os dias do final de semana e feriado. Se o prazo final cair em feriado ou final de semana, prorroga-se o prazo até o seguinte dia útil.

Neste caso, nós restituiremos todos os pagamentos realizados por você, incluindo taxas de entrega, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos, através de estorno no cartão, pix ou por meio de um Vale- Troca ou Vale-Presente, como você decidir. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso.

O pagamento somente será liberado após o recebimento das mercadorias na sede da Jày, Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil, em dias úteis entre 9 e 17hs, e após verificado seu estado, conforme a o mencionado na Política de Troca. O seu direito de arrependimento será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados no Site www.jayhome.com.

Devoluções de Produtos Defeituosos   

Se, no momento da entrega, você verificar que o produto apresenta um defeito de fabricação, você deverá entrar em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente fornecendo os detalhes do produto e os danos verificados.

Posteriormente, você deverá postar o produto para devolução em até 7 (sete) dias a partir da data em que os produtos foram entregues a você ou a um terceiro indicado por você. Após este prazo, a devolução não será aceita e você deverá retirá-lo na sede da Jày no prazo máximo de 30 (trinta) dias, ou custear um novo frete para que enviemos o produto a você.  

Lembre-se que nossos produtos são feitos à mãe e que, portanto, podem sofrer variações de formato e cor. Estas variações não serão consideradas como defeito de fabricação para fins desta cláusula.

Ao recebê-lo, iremos confirmar a existência dos defeitos alegados nos produtos devolvidos e informaremos você, em um período razoável, se o produto poderá ser trocado ou se você tem o direito de ser reembolsado. Neste caso, caso você opte por receber um novo produto, nós lhe informaremos o novo prazo de entrega. Caso você opte por ser reembolsado, nós restituiremos todos os pagamentos realizados por você, incluindo taxas de entrega, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos, através de estorno no cartão, pix ou por meio de um Vale- Troca ou Vale-Presente, como você decidir.

POLÍTICA DE TROCA

Aceitamos, por mera liberalidade e visando à satisfação do Cliente, a troca de nossos produtos por outro de mesmo ou superior valor, ou para emissão de um Vale Troca ou Vale Presente, desde que atendidos os seguintes requisitos:   

  1. O Vale Troca ou Vale-Presente terá validade de 6 (seis) meses, com saldo correspondente ao valor/preço do produto devolvido, descontado o valor do frete;
  2. A devolução dos produtos será efetuada no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da confirmação de envio, mediante apresentação do (i) recibo (ii) nota fiscal eletrônica (DANFE);
  • Não aceitamos produtos sem a apresentação do cupom fiscal;
  1. A devolução de produtos em liquidação, promoção ou com desconto não será permitida.
  2. Nós não aceitamos a devolução de produtos que foram personalizados e/ou ajustados a pedido do Cliente.
  3. O produto não deverá ter sido usado, lavado ou modificado pelo Cliente.

Após o recebimento dos produtos devolvidos, o reembolso será feito através da emissão de um Vale-Troca ou Vale-Presente no valor correspondente ao produto inicialmente comprado, sem contabilizar o valor do frete.

Caso você tenha solicitado a troca por outros produtos de mesmo ou superior valor, nós lhe informaremos o prazo de entrega, assim como o valor do frete, que deverá ser pago antes do envio dos produtos.

Para solicitar uma troca e receber um reembolso ou um Vale-Troca ou Vale-Presente, você deve enviar ou entregar os produtos na sede da Jày, na Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil, em dias úteis entre 9 e 17hs, sem atrasos indevidos e, de qualquer maneira, em não mais de 30 (trinta) dias corridos a contar do e-mail de confirmação de envio.

Você pode fazer a solicitação entrando em contato com Atendimento ao Cliente, informando sua decisão de trocar o produto e receber o Vale-Troca ou Vale-Presente no valor correspondente. 

Nos reservamos o direito de recusar qualquer troca se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente, seja para seus próprios propósitos (uso do cliente) ou para campanhas publicitárias, produções e outros. Para demandas específicas de empréstimos parciais para editoriais em revistas, redes sociais ou outros meios de comunicação, o Cliente poderá falar com o nosso Serviço de Atendimento.  

Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado ou se não estiver nas mesmas condições de quando foram entregues. Devolva os produtos com todas as embalagens originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver.  Após examinar o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas ou à emissão do Vale-Troca ou Vale-Presente.

Para os efeitos destas Condições, a devolução será entendida como realizada quando a Jày ou um terceiro de sua indicação, como um porteiro ou recepcionista de nossa sede, estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se mostrará na assinatura do recibo da entrega. Somente a partir do momento da devolução, os produtos estarão sob nossa responsabilidade.