Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Como trocar mercadorias adquiridas pelo site?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! Faremos a 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:
DEVOLUÇÃO:
Aceitamos devolução por qualquer motivo. Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja devolver e o motivo para atendimento@jayhome.com.br, no prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento.
Para o cálculo do estorno será considerado as quantidades finais de produtos e seu critério de desconto na promoção.
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, a peça não pode ter sido lavada nem usada, e sem alterações feitas.
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCA:
Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca/Devolução?
A troca deve ser efetuada via CORREIOS, para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso e-mail: atendimento@jayhome.com.br, o o prazo para entrega da troca podem variar de acordo com o CEP e região. Normalmente o prazo de até 3 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 7 dias úteis, pode ocorrer variação/atraso, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
A peça não pode ter sido lavada nem usada, não pode ter odores e nem manchas; e sem alterações feitas;
É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas. Atendimento de 2ª à 6ª de 09h00 às 18h00. Email: atendimento@jayhome.com.br e Whatsapp: (011) 98986-2222